O trânsito está congestionado no local.
Um ônibus foi incendiado, na manhã desta terça-feira, no Viaduto de Bangu, na Zona Oeste do Rio. Bombeiros do quartel de Campo Grande seguiram para o local para combater as chamas. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também foram acionadas. Não há informações sobre feridos.
O coletivo foi incendiado, segundo as primeiras informações, em protesto contra a morte de um morador na comunidade Vila Aliança, em Bangu, na noite desta segunda-feira. Niltair Silva dos Santos, de 32 anos, ainda foi levado para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas chegou morto à unidade.
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que, por causa da ocorrência, a pista do Viaduto de Bangu que dá acesso à Rua Coronel Tamarindo, para quem vai em direção a Realengo, foi fechada.
Assim, os motoristas que iriam acessar o elevado têm como opção utilizar a descida da Avenida Santa Cruz para a Praça Primeiro de Maio e então seguir pela Rua Boiobi e fazer o retorno em vias internas de Bangu para continuar o tráfego em direção a Realengo ou para a Avenida Brasil. O trânsito está congestionado no local.
Fonte: Jornal Extra