Apresentador vem sendo criticado após defender a legalização de um partido nazista.
O podcaster Bruno Aiub, conhecido como Monark, afastado do Flow Podcast, foi ao seu Twitter nesta quinta-feira (10) para dizer que o que estão fazendo com ele é um “linchamento desumano”, após ele ter feito comentários suspeitos de apologia ao nazismo durante um programa com a presença dos deputados federais Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB-SP).
“Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas o que estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que um nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante. A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras”, escreveu Monark.
Mais tarde, Monark voltou ao Twitter para dizer que reconhece seu erro e que deve responder pelas suas atitudes.
“Entendo que eu machuquei muitas pessoas com meu comentário insensível, peço perdão por isso, errei feio, e responderei pelas minhas atitudes. Quero aprender a evitar que a minha falta de empatia machuque novamente tantas pessoas, e sei que Indeciso”.
O caso
No sábado, o apresentador Monark defendeu a existência de um partido nazista durante uma entrevista com os deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP).
RedeTv+ Notícias