ADVOGADO É MORTO NO CENTRO DO RIO

A investigação está em andamento para identificar a autoria e motivação do crime.

O advogado Rodrigo Marinho Crespo foi morto a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (26) no Centro do Rio, próximo ao prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Perto dali, ainda ficam a Defensoria Pública e o Ministério Público.

O crime aconteceu na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio, quase em frente ao endereço onde fica o escritório em que era sócio. A vítima teria sido alvo de, ao menos, oito tiros disparados por um homem que estava dentro de um carro, usando uma touca ninja para tampar o rosto. Nada foi levado do advogado.

A Polícia Militar foi acionada e agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram perícia no local. A investigação está em andamento para identificar a autoria e motivação do crime.

Conforme consta no Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), Rodrigo estava à frente das defesas de processos por posse, aquisição de bens materiais, indenização por bens materiais e confissão de dívidas. Em nota, a OAB-RJ lamentou a morte do advogado e disse que acompanhará as investigações em contato direto com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *