Acusado por diversos sequestros relâmpagos no Rio é preso pela Polícia Civil

Antes de liberarem as vítimas, os bandidos sacavam tudo o que podiam das suas contas bancárias.

Foi preso na manhã desta quinta-feira um homem acusado de ser o responsável por diversos sequestros relâmpagos na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Carlos Eduardo Santos de Souza, de 24 anos, foi detido em casa, na Vila Kennedy, que também fica na Zona Oeste. Ele faz parte de uma quadrilha que já cometeu diversos crimes na Barra e Recreio.

Segundo as investigações, os suspeitos  depois de sequestrarem as vítimas roubavam todos os pertences e também os cartões de crédito e débito. Em seguida, eles clonavam os cartões para gastar. Antes de liberarem as vítimas, os bandidos sacavam tudo o que podiam das suas contas bancárias.

Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) montaram uma operação e encontraram Carlos Eduardo dentro de casa na comunidade. No momento da prisão, os policiais descobriram que o suspeito estava com as duas pernas machucadas. Carlos Eduardo está sendo levado para a sede da DAS, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *