ACUSADO DE LAVAGEM DE DINHEIRO, FILHO DE BOLSONARO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

Jair Renan é investigado por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, pretende seguir a carreira do pai. Poucos dias após ser alvo de uma denúncia por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso, o jovem se filiou ao mesmo partido que o pai, o Partido Liberal (PL), para lançar sua pré-candidatura à vereador pela cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

“Compatriotas sulistas, quero comunicar todos vocês que hoje eu me filiei ao PL, sou pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú. Quero agradecer ao Governador Jorginho Mello por essa grande honra em fazer parte do time PL. Ao povo catarinense: saibam que estou nessa guerra até depois do fim, por nossa liberdade”, afirmou o quarto filho do ex-presidente.

Atualmente, Jair Renan trabalha como assessor do senador catarinense Jorge Seif (PL) – que também é investigado pelo Ministério Público, acusado de abuso de poder econômico. Na semana passada, o MP do Distrito Federal e dos Territórios abriu uma denúncia contra Jair Renan, que é acusado de usar dados falsos em nome de sua empresa de eventos, a Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia, para conseguir empréstimos que nunca foram pagos.

Além disso, verifique

PF INDICIA DEPUTADO GUSTAVO GAYER POR SUSPEITA DE DESVIO DE RECURSOS DA COTA PARLAMENTAR

Investigação aponta associação criminosa, falsificação de documentos e uso de OSCIP para suposto desvio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *