Ínicio / Destaque / EM BUSCAS CONTÍNUAS PETRÓPOLIS SOMA 223 MORTOS

EM BUSCAS CONTÍNUAS PETRÓPOLIS SOMA 223 MORTOS

Pelo menos 20 pessoas ainda permanecem desaparecidas.

Até a noite de sábado (26), pelo menos 223 mortos foram contabilizados na tragédia que causou destruição e sofrimento na cidade de Petrópolis. Ao menos 20 pessoas ainda estão desaparecidas, segundo o portal de desaparecidos da Polícia Civil.

Essa já é considerada a maior tragédia da história de Petrópolis. A cidade já tinha sido atingida por temporais semelhantes nos anos de 1988 e 2011.

O município mantém 14 escolas abertas para o acolhimento dos moradores de área de risco. Até o momento, 875 pessoas estão abrigadas nesses locais.

Drama em dose duplo 

Um casal  perdeu o filho para a Covid e foi a Petrópolis tentar uma nova vida em Petrópolis no dia do temporal.

Giovanna e Rafael procuravam pertences em meio aos escombros da casa dos sogros dela, na Vila Felipe, para onde tinha se mudado no dia da chuva que destruiu parcialmente o município.

A chegada no dia errado e hora errada, à Região Serrana do Rio de Janeiro, coincidiu com o dia da maior catástrofe na história da Cidade Imperial – mais de 223 pessoas já morreram e 20 seguem desaparecidas.

A gente acabou de perder o nosso filho, há duas semanas, e ele morreu por Covid… Teve quatro paradas cardíacas e, como a gente estava traumatizado, a gente veio aqui pra tentar se reerguer. Só deu tempo, mais ou menos, de a gente comer, tomar banho, e na hora que a gente ia deitar para descansar da viagem de São Paulo até aqui, começou uma chuva muito forte“, disse a jovem.


RedeTV+ Notícias 

 

 

 

 

Além disso, verifique

MORRE WASHINGTON OLIVETTO, PUBLICITÁRIO DO PRIMEIRO SUTIÃ

Um dos maiores nomes da área e criador de campanhas icônicas, publicitário faleceu na tarde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *