Ínicio / Policial / Polícia Civil prende em flagrante policial militar por homicídio em Duque de Caxias

Polícia Civil prende em flagrante policial militar por homicídio em Duque de Caxias

Stephani Cardoso, de 34 anos, era morador de Magé.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, neste sábado, dia 13, um homem por homicídio na porta de uma casa de shows no bairro Parada Angélica, em Duque de Caxias. Segundo a polícia, a vítima foi baleada por um policial militar, que fazia a segurança do local, na saída.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o tiro foi disparado durante uma briga. A vítima chegou a ser levada para um hospital da região, mas morreu. Os policiais identificaram e encontraram o responsável, um policial militar que não teve a identidade revelada. Ele foi levado para o Batalhão Especial Prisional, onde está à disposição da Justiça, segundo a Civil. De acordo com a assessoria da Policia Militar, “um procedimento interno foi instaurado pela Corregedoria e a corporação colabora com as demais investigações da DHBF”.

A confusão teria sido ocasionada por caixas de som, que tocavam na mala de um carro, estacionado na rua da Amnésia Music. Irritado com o barulho, um dos donos do local teria ido ao encontro do dono do carro, que estava com Stephani Cardoso, de 34 anos, era morador de Magé, para reclamar. O disparo teria ocorrido em meio à discussão.

A casa de shows foi interditada pela prefeitura de Duque de Caxias, após operação conjunta entre a polícia e a Secretaria de Segurança Pública do município. Na ação, foi identificado que o estabelecimento promovia eventos irregulares neste período de carnaval e tinha agendada programação para os próximos dias.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *