Exército investiga furto de arma na Vila Militar, no Rio

Crime aconteceu no sábado (3), segundo nota enviada pelo Comando Militar do Leste.

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um “procedimento judicial” para investigar um furto de armamento na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Exército, o crime aconteceu no sábado (3).

Na nota, é informado que o CML está “empenhado na resolução do caso” e também é ressaltado que o Exército “não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes” (veja a íntegra do texto mais abaixo).

Áudios e mensagens compartilhadas em um aplicativo de mensagens  e enviadas a reportagem relatam que a arma furtada teria sido um fuzil, e que este teria sido entregue por um recruta a criminosos.
Íntegra da nota do CML:

“A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste informa que, no dia 03/01/2021, foi identificada a ocorrência de um furto de armamento, na Vila Militar (Rio de Janeiro – RJ). Um procedimento judicial foi aberto para apurar o fato ocorrido.

O Comando Militar do Leste está empenhado na resolução do caso, ressaltando que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares e/ou com a ética castrense.”

Fonte: Portal G1

Além disso, verifique

HOMEM MORRE AO SER ATACADO POR LEOA APÓS INVADIR RECINTO EM ZOOLÓGICO DE JOÃO PESSOA

Jovem de 19 anos, conhecido como “Vaqueirinho”, tinha mais de dez passagens pela polícia e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *