O suspeito tem anotações em sua ficha criminal por estupro, roubo, receptação, extorsão e porte de drogas.
Um homem suspeito de ter cometido três estupros em dez dias em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, durante o mês de outubro deste ano, foi preso em flagrante nesta quarta-feira. Além de violentar as vítimas, Rodrigo Nunis de Morais, de 38 anos, as agredia com socos, tapas e estrangulamento, informaram os investigadores. O suspeito tem anotações em sua ficha criminal por estupro, roubo, receptação, extorsão e porte de drogas.
Rodrigo era investigado pela equipe do projeto “As Guardiãs” da 132ª DP (Arraial do Cabo) e foi preso em uma ação da Polícia Militar, em Cabo Frio, para onde fugiu depois de abordar a terceira vítima – que após ser brutalmente agredida conseguiu escapar. Com o suspeito foram apreendidos um automóvel roubado e pertences das mulheres. No veículo, havia roupas íntimas femininas.
De acordo com a polícia, Rodrigo foi reconhecido pelas vítimas. As investigações apontam que Rodrigo circulava com um Celta prata por diferentes bairros de Arraial do Cabo, abordando mulheres nos pontos de ônibus, oferecendo o serviço de lotada. As vítimas eram levadas para as regiões de Monte Alto e Figueira, onde eram violentadas. O criminoso ameaçava as mulheres, dizendo que estava armado.
A delegada da 132ª DP, Patrícia Aguiar, ressaltou que o suspeito preso é extremamente violento. Ela pediu, ainda, que outras mulheres vítimas de estupro procurem a polícia:
– Além de estuprar as mulheres, ele as agredia. Inclusive, uma das vítimas, uma das mulheres estupradas, encontra-se terrivelmente debilitada fisicamente. É extremamente importante que as vítimas de estupro compareçam à delegacia para que possam reconhecer esse criminoso.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
