Segundo nota oficial da agência um funcionário foi infectado pelo novo coronavírus.

Trabalhadores e correntistas da Caixa Econômica de Magé, receberam a notícia pelas redes sociais através de comunicado da Prefeitura Municipal.

De acordo com o banco, um caso confirmado de covid-19 no quadro de funcionários, a agência em Magé, passará por sanitização e higienização nas dependências do predio.
Foi flagrado nos últimos dias no calçadão aglomeração de pessoas na fila sem respeito aos protocolos exigidos em decreto pelo prefeito municipal. O uso de máscaras e o distanciamento entre as pessoas não foram observados. Dentre as irregularidades, a falta de informação, o despreparo dos funcionários da Caixa na organização dos atendimentos e formação de grande filas, pode ter colaborado com a contaminação do funcionário.

Apesar dos esforços da fiscalização da Secretaria de Ordem Pública do Município, noticiada essa semana pelo Magé/Online.com, a população insiste em desrespeitar o decreto municipal de prevenção na cidade. O Novo Decreto amplamente difundidos pelos veículos da cidade, dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras nos estabelecimentos comerciais e dá outras providências. O prefeito da cidade, Rafael Tubarão, tem declarado através das redes sociais e mídias locais, que não poupará esforços para evitar um colapso da saúde no município e apela a população que siga os protocolos de prevenção.
A Caixa comunicou que retornará a normalidade dos atendimentos no próximo dia 22/04, após conclusão da sanitização da agência.

Magé/Online.com – Notícias
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
