Segundo testemunhas, vítima tinha várias perfurações de faca.
Imagens publicadas por internautas na redes sociais
O corpo de um homem identificado pelo nome de Antonio Azevedo da Silva, foi resgatado depois das fortes chuvas ocorridas esta semana em Magé.
Segundo conhecidos da vítima, ele é morador do bairro Piedade, 1º distrito de Magé, tinha problemas mentais e morava na rua, apesar de ter família e casa, parentes insistiam para que Antonio ficasse em casa. Em relatos nas redes sociais, após ser forçado a acompanhar um grupo de conhecidos, foi espancado e violentamente assassinado, tendo marcas de perfuração de objeto perfurante e em seguida degolado.
Em um dos relatos, uma internauta conta a forma brutal que a vítima foi assassinada.
“Levaram ele para o Rio roncador para tomarem banho, estava muito quente aqui, esforçaram ele, deram um monte de facadas, degolaram o pescoço e jogaram dentro do Rio, como teve tromba d’água em Santo Aleixo o corpo veio boiando porque o rio roncador encheu.” declarou a internauta que conhecia a vítima.
Em outra postagem uma amigo lamenta o fim da vida do amigo:
“Amiga que sofrimento, eu vi ele bem pequeno, como sofri vendo ele morto. Estive do lado da família dele, era como um sobrinho. Tantas violências tem acontecido em Magé.”
O caso deverá ser investigado pela DHBF. Familiares e amigos lamentam a morte do morador da cidade e esperam esclarecimentos das autores da barbárie acontecida na cidade.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com