Mulher é assassinada a tiros dentro de carro em Macaé

Marido da vítima estava com ela no veículo e foi baleado. Comando da PM não vê relação com invasão do bairro que aconteceu na última semana.

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um carro na noite deste sábado (13) no bairro Lagomar, em Macaé. Segundo a Polícia Militar, um outro carro emparelhou o dela próximo ao terminal rodoviário do bairro e o motorista atirou.

Ainda de acordo com a PM, o marido da vítima estava com ela no veículo e foi baleado. O casal foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé informou que o crime está sendo tratado como um caso isolado e que inicialmente não tem ligação com a invasão do bairro Lagomar que gerou uma onda de violência da cidade na última semana.

De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima tem passagens criminais e será ouvido amanhã. Ainda segundo a Civil, o caso está sendo investigado na 123ª Delegacia Legal e nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Segundo relatos do Portal Macaé Notícias.

Na cidade de Macaé, blogueiros relatam com mais precisão detalhes do crime: 

Segundo a polícia o homem baleado ontem no Lagomar identificado como Alcione de vulgo Índio, estaria vindo de casa no Assentamento Celso Daniel juntamente com sua esposa identificada como Valma Couto e uma criança de 3 anos. Em depoimento Alcione disse que parou para abastecer no posto BR do Lagomar e quando voltava, um veículo emparelhou ao seu lado e começou a atirar. Ele só viu dois elementos em um carro, talvez um Palio de cor escura porém não soube precisar as característica. Valma foi socorrida porém não resistiu aos ferimentos e morreu ja Alcione foi levado para o Hospital e não corre risco de morte. Quanto a criança não tivemos informações.

Vale ressaltar que Alcione tem várias passagem na polícia como o estupro da própria esposa em 2011, que na época ela mesma representou contra ele e também tem passagens por porte de arma, com munições e granada. Alcione cumpriu 6 anos, e está em condicional por uma tentativa de homicídio. O caso segue sendo investigado pela 123 Dp.

Antonio Alexandre, Magé|online.com 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *