Policial Militar é preso suspeito de matar mulher no Rio

O PM foi localizado pouco depois do crime e levado para a Delegacia de Homicídios.

Um policial militar matou uma jovem em Campo Grande, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira. De acordo com informações de testemunhas, o PM, que não estava a trabalho na ocasião, foi a uma festa que ocorria próximo à Estrada Cabuçu. Depois, de uma discussão, ele, que estava armado, fez vários disparos contra a vítima.

Ferida, a jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O PM foi localizado pouco depois do crime e levado para a Delegacia de Homicídios (DH) da capital, onde o caso foi registrado.

Durante a madrugada, parentes e a advogada do policial estiveram na especializada. Ele saiu da delegacia para fazer o exame de corpo de delito e, posteriormente, retornou para a DH. No momento em que entrou e saiu do carro da polícia, ele escondeu o rosto numa camisa amarela. O PM é casado com uma mulher que não é a vítima. Ainda há informações, sobre qual seria a relação entre ele e a jovem que foi baleada

Militares do Batalhão de Campo Grande também estiveram na delegacia. O policial envolvido no crime, no entanto, não era lotado no 40º BPM.

Pelas redes sociais, internautas ficaram estarrecidos com o crime: “Tão jovem e tão bonita. Infelizmente aconteceu essa barbaridade. Só penso nos pais dessa menina. Que Deus conforte o coração dessas pessoas “, escreveu uma mulher numa rede social. “Triste a falta de amor no se humano”, postou outro internauta.internauta.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *