Ínicio / Esporte / Fla goleia Goiás, Vasco vence o Palmeiras, deixa a lanterna e fica mais perto de se salvar

Fla goleia Goiás, Vasco vence o Palmeiras, deixa a lanterna e fica mais perto de se salvar

Na volta dos afastados, Flamengo goleia Goiás por 4 a 1. Assista aos Gols do Flamengo e do Vasco.

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Já sem muito o que vislumbrar na competição, o Rubro-negro quebrou a sequência de quatro derrotas ao golear o Goiás por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã. Os gols de Alan Patrick (2) e Kayke (2) – Erik fez para os visitantes – impediram o time de igualar a pior performance na história do Brasileirão, quando sofreu cinco reveses consecutivos na edição de 2000.

mengo 2

Mas o triunfo que colocou os cariocas na 11ª posição, com 47 pontos, não amenizou a relação conturbada com a torcida. Os jogadores reintegrados após a participação em uma festa com mulheres e bebidas foram vaiados e perseguidos pela maioria dos torcedores. Pará e Alan Patrick sofreram com as vaias desde antes do apito inicial. Já o Goiás segue na zona de rebaixamento, soma 34 pontos e ocupa o 17º lugar.

mengo 3Substituto de Guerrero, Kayke marcou dois gols na vitória sobre o Goiás

Mengo 1

Ficha Técnica do Jogo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Renda: R$ 513.917,50
Público: 12.634 pagantes / 15.421 presentes
Cartão amarelo: Wallace (Flamengo);
Gols: Alan Patrick, aos 18min do primeiro tempo e aos 2min do segundo tempo; Erik, aos 46min do primeiro tempo; Kayke, aos 5min e aos 18min do segundo tempo

FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick (Canteros); Gabriel (Everton), Emerson Sheik e Kayke
Técnico: Oswaldo de Oliveira

GOIÁS
Paulo Henrique; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, David (Ruan) e Felipe Menezes (Arthur); Bruno Henrique, Erik (Murilo Henrique) e Zé Love
Técnico: Danny Sérgio

Vasco vence o Palmeiras e fica a dois pontos de sair do Z-4

 

Depois de cinco rodadas, o Vasco voltou a ganhar no Campeonato Brasileiro. O time carioca visitou o Palmeiras neste domingo, fez dois gols ainda no primeiro tempo, com Rafael Silva e Nenê, e venceu pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Vasco sai da lanterna, chega a 33 pontos e mantém o sonho de escapar do rebaixamento mais vivo do que nunca. A distância para o Avaí, primeiro clube fora da zona dos quatro piores, é de apenas dois pontos.

Vascco

Já o Palmeiras fica estacionado nos 48 pontos e vê a vaga na Libertadores, pelo menos através do Brasileiro, ficar mais distante. Irritada com mais uma derrota dentro de casa, a torcida voltou a gritar que o título da Copa do Brasil virou “obrigação”, algo que já havia acontecido diante do Sport, duas rodadas atrás.

A luta do Vasco contra o rebaixamento terá sequência no dia 19, uma quinta-feira, quando receberá a visita do Corinthians no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras irá a Curitiba para encarar o Atlético-PR um dia antes.

Vasco 2

FICHA TÉCNICA

 

Data: 08 de novembro de 2015
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barretos (SE)
Cartões amarelos: Riascos, Luan, Serginho, Madson (Vasco), Jackson (Palmeiras)
Gols: Rafael Silva (Vasco), aos 35 do 1º tempo; Nenê (Vasco), aos 40 do 1º tempo

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio (Fellype Gabriel); Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto e Rafael Marques (Kelvin); Lucas Barrios (Alecsandro) e Gabriel Jesus.
Técnico: Marcelo Oliveira

Vasco: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê (Rafael Vaz); Riascos (Eder Luis) e Rafael Silva (Julio dos Santos).
Técnico: Jorginho

MGT
Fonte: UOL Esporte

Além disso, verifique

COM AUTORIDADE O FLAMENGO VENCE O INTERNACIONAL NO BEIRA-RIO

Time de Renato Gaúcho vence com autoridade fora de casa por 2×1 Diante do internacional ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *