A Divisão de Homicídios (DH) abriu um inquérito para apurar a morte.

Um jovem de 18 anos foi assassinado durante um assalto em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. O corpo de Renan Mitraud foi encontrado pela manhã, dentro de um Honda City do aplicativo Uber, por agentes do 16º BPM (Olaria) que faziam um patrulhamento pela Rua Tinharé. O motorista, segundo a polícia, fugiu do assalto.
Ainda de acordo com a polícia, Renan estava num Uber, a caminho de Deodoro, onde faria alistamento militar. A Divisão de Homicídios (DH) abriu um inquérito para apurar a morte, mas não tem dúvida de que o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte). Uma equipe da especializada fez uma perícia no local do crime.
Em redes sociais, foram postadas mensagens de pesar pela morte de Renan. Entre elas, a do Instituto Marcos Freitas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O jovem estudou no local e foi garoto-propaganda do colégio.
“Triste chegar em casa e receber a notícia que mais uma vida se foi por causa da violência em que vivemos. Meus pêsames aos famíliares e amigos desse menino encantador, que tinha muito o que viver. Triste demais a realidade em que vivemos”.
“Muito triste, tá cada vez mais complicado. Não o conheço, não conheço sua família, mas a cada notícia dessa, meu coração fica em frangalhos e me pergunto, quem será a próxima vítima? Senhor, cuida de nós!”.
“Renan Mitraud foi assassinado aos 18 anos!!! Amigo de infância da minha filha. Eu o conhecia desde de pequeno.A violência está desmoronando famílias”.
“Eu fico extremamente triste quando vejo uma notícia em que um jovem foi tirado da família pela violência desse estado falido, me coloco no lugar dessa mãe. #RenanMitraud”.
“Tu subiu pra onde eu nnc consegui subir, tmj te amo!”.
Em nota, a Uber lamentou o crime e informou que está em contato com a autoridades locais para apoiar as investigações.
“Estamos entristecidos com esse crime horroroso e enviamos nossas profundas condolências à família. Estamos em contato permanente com as autoridades locais para apoiar as investigações e ter a certeza de que, quem cometeu esse crime, responda por ele na Justiça.”
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
