Magé comemora 452 anos com civismo e show de Alcione

Acompanhe a programação da cidade.

screen-10.33.49[05.06.2017]

A Prefeitura de Magé está preparando uma programação variada para comemorar os 452 anos da sua fundação. Os eventos que celebram o aniversário do município vão reunir diversas ações gratuitas que prometem agradar tanto os jovens, as crianças, quanto às famílias mageenses.

As comemorações começam pela manhã do dia 9 de junho, com o desfile cívico às 9h na Avenida Simão da Motta. No Passeio Público da Rua Dr. Siqueira, as famílias podem levar os pequenos para se divertirem no Calçadão da Criança, com atividades circenses e recreativas a partir das 14h.

No final da tarde, às 17h, será realizada a tradicional sessão solene na Câmara Municipal, com homenagens e a entrega da medalha de Honra ao Mérito Cristóvão de Barros e do Título de Cidadão Mageense Honorário.

Para encerrar a programação do dia, a partir das 19h, bandas locais fazem o esquenta para o show com a cantora Alcione na Avenida João Valério, que sobe ao palco para cantar boleros e seus maiores sucessos dos 40 anos de carreira como Estranha Loucura, Além Da Cama, A Loba, Mulher Ideal, Faz Uma Loucura Por Mim, Meu Ébano, Gostoso Veneno, Não Deixe o Samba Morrer, dentre tantas e tantas outras que o público pede e canta junto.

No sábado, dia 10, serão realizadas ações de cidadania como emissão de 1ª e 2ª via de documentos, embelezamento, orientação de serviços sociais com CRAS E CREAS, aulão de ginástica, oficina de reaproveitamento de alimentos e também de artesanato. Além disso, mais de 350 casais oficializarão a união durante o casamento comunitário que acontecerá na Praça Dr. Nilo Peçanha, em Magé, a partir das 9h.

No domingo a Caravana do Pedro Augusto, da Super Rádio Tupi, também participa da comemoração do aniversário da cidade a partir 16h, no Calçadão de Magé.

RedetvFonte: Ascom/Magé

Além disso, verifique

VAZAMENTO DE ÓLEO NA PRAIA DE MAUÁ EXPÕE RISCO AMBIENTAL E MOBILIZA COMUNIDADE EM MAGÉ

Moradores cobram fiscalização permanente e reforço nas políticas de proteção hídrica após novo episódio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *