Militares são recebidos com disparos de arma de fogo.
Policiais do 34º BPM de Magé, foram atacados na sequência da incursão policial que coibia a venda de drogas na comunidade.
Policiais da guarnição do patamo 1, foram acionados para coibir a venda de drogas na comunidade conhecida como Lagoa, 1º Distrito do município de Magé na noite de ontem às 22:00h, quando próximo ao endereço comunicado, Rua L,s/n Jardim Bela Floresta, por ser local de difícil acesso, foi feito uma incursão desembarcada, em equipe fracionada, momento em que os agentes depararam com vários indivíduos armados comercializando drogas. Ao perceberem a presença da guarnição, meliantes efetuaram vários disparos de arma de fogo, que imediatamente foi devolvida a injusta agressão, sendo um deles alvejado.
Identificado por Matheus de Paula Soares, apresentando sinais vitais, foi arrecadado com ele, uma pistola calibre 9mm, marca kilinc 2000 Mega, de n°: T110214U19109, um carregador municiado com cinco projetis intactas, uma bolsa contendo no interior 288 papelotes de pó branco, 21 trouxinhas de erva seca picade e R$ 140 reais em espécie
A vítima foi socorrido para o HMM, que após atendimento, não resistiu aos ferimentos, e apresentando óbito.
Após ocorrido os fatos, foi acionada a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), sendo o corpo periciado e removido. os resultados da perícia constatou que o material continha cloridrato de cocaína (cocaína) e Cannabis Sativa (maconha).
Antonio Alexandre, Magé|Online.com