Chana Karinne é a terceira acusada de participação no duplo assassinato.
Chana Karinne, Rodrigo Nascimento da Silva, Wallace Torres Coutinho
Uma jovem suspeita de estar envolvida na morte de dois homens, em Guapimirim, foi presa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, Chana Karinne Nascimento, de 19 anos, teria cometido um duplo assassinato com requintes de crueldade em 2016.
As vítimas, o candidato a vereador de Duque de Caxias, Ricardo José de Souza, mais conhecido como “Ricardinho”, e Marcelo Ulrich teriam sido asfixiados e torturados pela suspeita. Na ocasião, uma mulher também teria sido estuprada no local por outros comparsas.
Chana Karinne foi encontrada pela polícia em sua residência, no bairro Amendoeira. Segundo os agentes da 72ª DP (São Gonçalo), a moça teria ainda tentado fugir, mas foi apreendida pelos policiais.
A jovem foi encaminhada para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Um crime bárbaro chocou o município de Guapimirim. Ricardinho candidato do PV que disputou a eleição para a Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi assassinado a tiros dentro de um sítio. Além dele, um amigo do político, também foi assassinado.
Com os dois, estava no sítio a namorada de Ricardo, que foi a única sobrevivente do crime. Ela foi estuprada e levada por bandidos em um carro. Na ocasião, o veículo em que a mulher estava colidiu em uma patrulha da UPP Mangueirinha, área do 15º BPM de Duque de Caxias, na Rodovia Washington Luiz.
Na ocasião, ao ser abordada pelos PMs, ela informou que estava sendo feita refém pelo homem que a acompanhava e que havia sido vítima de estupro no mesmo local.
Chana Karinne é a terceira acusada de participação no duplo assassinato em Guapimirim. Segundo informações, um quarto homem ainda é procurado pela justiça.
Essas três pessoas estão presas ainda? Acabei de procurar o facebook delas e o tal do Wallace continua com a conta ativa e postando fotos recentes…Será que ele está com acesso a internet na cadeia (caso esteja preso)?