Suspeito de assaltos a transeuntes é preso em Guapimirim

Abordado por policiais, elemento não reagiu a prisão.

PolicialCb. Freitas com a arma (simulacro) e celular, produto de roubo.  

Policiais do 34º BPM de Magé, classificados na 2ª CIA de Guapimirim, prenderam na tarde desta segunda-feira 08/08, um elemento suspeito de autoria de vários assaltos no centro da cidade.

Suspeito

Segundo policiais que atuavam sob o comando do sub. Tenente Luiz Felipe, Sgt’s. Porto e Marcos, Cb. Freitas, o suspeito vinha sendo monitorado e ao perceberem a oportunidade de abordagem sem maiores consequências, policiais prosseguiram com a investigação, checagem dos documentos e revista do veículo Spin-Preto Rio de Janeiro, placa KPE-6866, onde encontraram uma arma, réplica de pistola ponto 40 escondida no interior do veículo. Encaminhados para a 67ª DP de Guapimirim, Vanderson Pepe, ficou sob a custódia da unidade policial, onde duas vítimas dos roubos reconheceram o meliante como autor dos crimes. Com Vanderson, que já tem passagens de registros por outros crimes, foi apreendido um celular sem registro e a arma em tela, quanto ao veículo não constava registro de roubo e estava em nome do próprio. Oriundo do Bairro de Cavalcante-RJ, o suspeito declarou morar em Guapimirim pelo menos a oito meses. Pelas confirmações e reconhecimento das testemunhas, o suspeito foi incurso no art. 157 do Código Penal brasileiro.

Simulácro

Hoje pela manhã em entrevista com a comandante do 34º BPM, Ten. Cel. Andreia Silva, foi demonstrado através de dados do comando, uma queda sensível nos números de ocorrências de assaltos na região de abrangência do batalhão. Questionada pela causa de reduções nos registros, a comandante declarou ser por conta da dedicação dos soldados da tropa que integram a corporação, sempre prontos a atender a população e na manutenção da ordem nos municípios de Magé e Guapimirim.

1-1-768x108
Antonio Alexandre, Guapi|Online.com 

 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *