PRF prende na Ponte suposto chefe do tráfico

Marcelo Carlos Ferreira, conhecido como Anal, apresentou documento falso, mas depois acabou revelando identidade.

292

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na madrugada desta terça-feira, Marcelo Carlos Ferreira, de 39 anos, conhecido como Anal, durante uma blitz na Ponte Rio-Niterói. Anal é suspeito de chefiar o tráfico na Favela Furquim Mendes, em Jardim América, na Zona Norte do Rio.

Anal responde a processos por tráfico e associação ao tráfico, e tinha pelo menos dois mandados de prisão em aberto. Após a abordagem ao carro em que o foragido da Justiça estava, ele apresentou um documento falso aos policiais.

Depois de ser descoberto, ele acabou confessando a sua verdadeira identidade e os agentes descobriram se tratar do traficante Anal. O criminoso também revelou que pagou R$ 300 pelo documento falso. Segundo o site Procurados, do Disque-Denúncia, havia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua captura. Ele estava foragido desde 2009, quando recebeu o benefício do semi-aberto.

O caso foi encaminhado para a Polícia Federal, em Niterói. Segundo o delegado Fernando César, da PF, além dos crimes pelos quais já era procurado, ele também responderá pela prisão em flagrante pelo porte de documento falso.

1Fonte: O Dia

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *