Marcelo Carlos Ferreira, conhecido como Anal, apresentou documento falso, mas depois acabou revelando identidade.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na madrugada desta terça-feira, Marcelo Carlos Ferreira, de 39 anos, conhecido como Anal, durante uma blitz na Ponte Rio-Niterói. Anal é suspeito de chefiar o tráfico na Favela Furquim Mendes, em Jardim América, na Zona Norte do Rio.
Anal responde a processos por tráfico e associação ao tráfico, e tinha pelo menos dois mandados de prisão em aberto. Após a abordagem ao carro em que o foragido da Justiça estava, ele apresentou um documento falso aos policiais.
Depois de ser descoberto, ele acabou confessando a sua verdadeira identidade e os agentes descobriram se tratar do traficante Anal. O criminoso também revelou que pagou R$ 300 pelo documento falso. Segundo o site Procurados, do Disque-Denúncia, havia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua captura. Ele estava foragido desde 2009, quando recebeu o benefício do semi-aberto.
O caso foi encaminhado para a Polícia Federal, em Niterói. Segundo o delegado Fernando César, da PF, além dos crimes pelos quais já era procurado, ele também responderá pela prisão em flagrante pelo porte de documento falso.