Um filho dele, à época com 17 anos, também praticou os abusos ao acompanhar o pai nas visitas.

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, neste domingo, um pastor que estava foragido da Justiça. Ele foi detido assim que desembarcou em um heliporto localizado em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Os crimes aconteceram entre 2018 e 2019, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um filho dele, à época com 17 anos, também praticou os abusos ao acompanhar o pai nas visitas. Os estupros só acabaram quando a mãe de duas vítimas desconfiou e questionou as filhas, que, amedrontadas, acabaram confessando
Segundo a Polícia Civil, o religioso tinha mandado de prisão em aberto e era procurado por crimes graves. A captura faz parte de uma etapa da “Operação Rede Segura”, que vem sendo realizada pela especializada com foco no combate a criminosos que utilizam meios digitais para facilitar fugas, articular delitos ou se esconder da fiscalização.
O pastor foi encaminhado para a sede da DRCI, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre a rota utilizada pelo foragido ou sobre o proprietário da aeronave, mas as investigações continuam para identificar possíveis cúmplices.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
