Buscas se concentram em Santo Aleixo; suspeitos correram para área de mata e, até agora, não há presos.

A Polícia Militar realiza varreduras em Santo Aleixo, em Magé (RJ), depois que suspeitos abandonaram um carro e fugiram para uma área de mata. Dentro do veículo, os agentes encontraram um fuzil e uma pistola. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a PM, o cerco em Magé está ligado à dispersão de criminosos após a megaoperação realizada na terça (28.out) nos complexos do Alemão e da Penha, na capital. Equipes especializadas seguem na região para impedir novas rotas de fuga de integrantes do Comando Vermelho.
No fim de semana, um tiroteio já havia sido registrado em Magé quando um carro desobedeceu a ordem de parada e foi perseguido por policiais.
Em ações na Baixada Fluminense, a PM e a Polícia Civil vêm rastreando foragidos ligados à mesma operação. No sábado (1º), um fugitivo do Alemão foi capturado por agentes da 67ª DP (Guapimirim) em Parque Caçula, Magé, reforçando o esforço de contenção nas cidades vizinhas.
A reportagem seguirá atualizando com novos desdobramentos assim que a corporação divulgar balanço oficial de presos e apreensões desta segunda (3). Até a última atualização, as buscas continuavam na área de mata em Santo Aleixo.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
