HOMEM AGRIDE EX-MULHER NA PORTA DE CASA EM MAGÉ

Crime ocorreu porque o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Uma mulher foi agredida na porta de casa, em Magé, na Baixada Fluminense, por seu ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento. A vítima recebeu atendimento médico e registrará ocorrência na delegacia da área. O caso é tratado como violência doméstica e seguirá para pedidos de medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.

Segundo apuração inicial, vizinhos ouviram a discussão e acionaram socorro. A polícia investiga as circunstâncias do crime, o histórico de agressões e eventuais descumprimentos de ordens judiciais. A reportagem será atualizada quando houver novas informações oficiais.

Em todo o estado do Rio, os indicadores de violência contra a mulher seguem em patamar elevado. O “Panorama da Violência contra a Mulher 2025”, do Instituto de Segurança Pública (ISP), aponta crescimento de registros e consolida 107 vítimas de feminicídio em 2024 no estado (alta de 8,1% vs. 2023). Em 2025, mais de 42 mil casos de violência contra mulheres já foram notificados até agosto, com 53 feminicídios até julho, segundo o Observatório do Feminicídio do governo fluminense.

Além disso, verifique

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO E EXTORSÃO CONTRA TAXISTA EM GUAPIMIRIM

Mandado de prisão temporária foi cumprido nesta terça-feira; investigação aponta restrição da liberdade da vítima …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *