Polícia investiga o caso de Adriana Magalhães, de 51 anos, que morreu após ingerir o alimento; sobrinho segue internado em estado grave.
A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adriana Magalhães, de 51 anos, ocorrida após o consumo de uma pizza em São José dos Campos, no interior do estado.
De acordo com informações preliminares, Adriana passou mal poucas horas depois de se alimentar com o produto, na noite de sábado. O sobrinho dela, Thiago do Prado, de 27 anos, que também comeu a pizza, foi internado e permanece sob cuidados médicos.
Equipes da Vigilância Sanitária e do Instituto de Criminalística foram acionadas para coletar amostras do alimento e analisar possíveis indícios de contaminação. O estabelecimento onde a pizza foi comprada deve ser periciado, e funcionários serão ouvidos.
A família da vítima pede celeridade nas investigações e aguarda os resultados dos exames toxicológicos e laboratoriais, que poderão esclarecer se houve intoxicação alimentar ou outro tipo de envenenamento.