Bandidos explodem agência da Caixa Econômica

O suspeito foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

bomba-caixa-1

Pela terceira vez no ano, uma agência da Caixa Econômica Federal tem caixas eletrônicos explodidos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A agência do Rocha, que já havia sido atacada no dia 1º de fevereiro, foi novamente alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira.

caixa-explosao-2

De acordo com um morador, que não quis se identificar, por volta das 3h15m, uma forte explosão foi ouvida no local. Ele acionou imediatamente a Polícia Militar. Segundo a PM, ao chegar ao local, os criminosos já haviam deixado a agência, que teve o primeiro andar completamente destruído pela força das bombas. Dois caixas foram explodidos e outros dois danificados.

Pouco depois da ocorrência, a mesma equipe da polícia avistou um grupo com cerca de dez homens, divididos em um Hyundai HB20 preto e duas motocicletas, na RJ-104, próximo à Comunidade do Novo México. Houve intensa troca de tiros e um homem, que estava na garupa da moto, foi atingido e deixado pelo bando, que conseguiu fugir. O suspeito foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não foi identificado.

pf-caixa-3

Por volta das 11h desta manhã, uma equipe do Grupo Antibombas da Polícia Federal esteve na agência para tentar localizar, com a ajuda de um robô, outros possíveis explosivos. Segundo agente da Federal, o material usado pelos criminosos foi uma emulsão  dinamite de alta potência.

Em nota, a Caixa informou que “informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais competentes. A Caixa ressalta que, nesses casos, contribui integralmente com as investigações”.

1
Fonte: Extra

 

 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *