Desespero e apego ao poder motiva saudosos a recolocar ex-prefeito no poder, ainda que seja mentira.
Sexta-feira (29) é confundido com primeiro de abril. Assim amanheceu do dia, com boatos espalhados nas redes sociais do retorno a chefia do executivo de Nestor Vidal. Segundo recorte com notícias espalhadas para dar a impressão da volta do cassado, militantes acostumados dentre outros, quebrar vidraças, espalhar terror e reunir ex-colaboradores da antiga gestão espalhando falsas notícias, alimentam a esperança da volta ao poder do então ex-Prefeito OLX, que a esse tempo já deveria estar acostumado no desapego.
A notícia não procede e alguns dos militantes de Nestor, ainda atribuiriam a façanha ao Web Jornal Magé|Online.com, que não tem como prática inventar factoides com segundas intenções. Caso houvesse qualquer possibilidade de retorno do antigo gestor, estaria imediatamente em nosso veículo, o que já sabemos ser impossível. Apesar de apelar em diversas instâncias judiciais, Nestor Vidal teve seus pedidos indeferidos e negados inclusive pela desembargadora citada na matéria, Dr. Margaret de Olivaes.
Um dos principais difusores da matéria fictícia espalhadas largamente no WhatsApp, é do ex-assessor e ex-secretário da antiga gestão, Sr. Paulo Vaz, que deve realmente estar indócil em tornar o fato verdadeiro. O sonho parece ter atravessado a noite e despertado no rapaz a vontade de se enganar por alguns instantes. Todos esses acontecimentos, só reforçam a face do verdadeiro caráter dos políticos que comendavam a cidade, “Tudo por dinheiro e poder.” Pretenso candidato ao pleito de 2016, na disputa por uma vaga no poder legislativo local, seria como um conto de fadas se seu patrocinador eleitoral retornasse ao cargo, assim sobraria mais grana para investir em mentiras e desatinos.
Ouçam o áudio do emissário do cassado:
Alertamos nossos leitores que caso qualquer medida em torno da política local, que é acompanhado a todo momento pela nosso veículo, que qualquer que fosse a circunstância seria vinculada, inclusive o ‘lamentável’ retorno do ex-prefeito no comando do poder executivo.Quanto a atual gestão, essa sim, caminha a passos largos no comando e reorganização da administração, recompondo o governo e atuando na melhoria dos serviços públicos de Magé. O resto, é boataria inflamada pelos que sem ter o que fazer, viajam na tentativa de se auto enganarem.