MILICIANO É MORTO APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS EM MOTEL NO RIO

Fabricio da Guia Mendes da Silva, o Mendes, é apontado como chefe de grupo paramilitar que age em Santa Cruz.

Apontado como chefe de uma milícia que age na comunidade Reta da Base, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, Fabricio da Guia Mendes da Silva, o Mendes, foi morto na noite deste domingo, durante um tiroteio com policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e Inquéritos Especiais (Draco/IE) num motel em Sepetiba, também na Zona Oeste. De acordo com a informações da polícia, ao chegarem ao local os agentes foram recebidos a tiros.

No confronto, um policial civil foi atingido por disparos nos braços e no peito, mas o colete reteve a bala. Outro foi atingido por estilhaços. Mendes chegou a ser levado para o Hospital municipal Pedro II, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos um fuzil, uma pistola, coletes balísticos, fardas semelhantes a usadas por militares, celulares e um Hyundai HB20 roubado. Mendes era considerado foragido desde 2020 e contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por constituição de milícia, associação criminosa, roubo e receptação.

Conhecido por agir de maneira violenta, Mendes era homem de confiança de Luis Antonio da Silva Braga, o Zinho, chefe da maior milícia do Rio que se entregou à Polícia Federal no dia 24 de dezembro do ano passado. Desde então, uma disputa por seu espólio deixou ao menos cinco milicianos do alto escalão mortos.

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *