O jornalista teresopolitano, mandou vazapapo de conversa entre autoridades do executivo que parece ter relações com eleições futuras. Em conversa vazada de whatsapp com o Prefeito Vinícius Claussen, a Secretária Municipal Margareth Rosi,xinga grupo de vereadores aliados que, segundo ela, recebem “beneces” do governo, que ao pé da letra, denota vantagem ou lucro que não deriva de esforço ou trabalho, e pede orientação do chefe sobre quem os secretários devem “atender” para “ajudar” nas próximas eleições.
Alguém pode dizer se constitui crime o ato sugerido pala secretária? Com a palavra a Justiça eleitoral. Xingar vereadores não dá em nada! Ou dá? Com a palavra o parlamento aliado do prefeito, só para os aliados. Oposição aqui não tem vez.
Com todo respeito aos coirmãos teresopolitanos, a política dessa cidade precisa entrar nos eixos, o descarrilamento não deixa o prefeito andar nos trilhos.
Lembrando que daqui a pouco estaremos em ano eleitoral, o governo da esculhambação já se despede, será que ainda vai tentar colocar sucessor? A Palavra agora é do eleitor.