GUARDA MUNICIPAL É PRESO SUSPEITO DE MATAR DUAS PESSOAS NA BAIXADA

Uma das vítima, César Felipe Guizardi de Araújo, foi assassinada, em julho de 2018, no distrito de Piabetá, em Magé.

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam nesta sexta-feira um guarda municipal acusado de matar o próprio colega de profissão, na Baixada Fluminense. William Camilo de Souza Pereira foi preso pelos agentes enquanto cortava o cabelo em uma barbearia, em Ramos, na Zona Norte do Rio.

Segundo a polícia, ele é o responsável pela morte de pelo menos duas pessoas, incluindo o guarda municipal Mário Edson Santos Fernandes. O crime aconteceu em agosto de 2018, no bairro Primavera, em Duque de Caxias. Um mês antes, William já tinha praticado outro homicídio. A vítima, César Felipe Guizardi de Araújo, foi assassinado, em julho de 2018, no distrito de Piabetá, em Magé.

A motivação dos crimes, segundo a polícia, ainda não foi esclarecida. William também é suspeito de participação em um outro homicídio, desta vez, praticado na cidade do Rio de Janeiro. Ele é investigado em um inquérito da Delegacia de Homicídios da Capital. O suspeito já vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.


 

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *