34º BPM de Magé, estoura arsenal de Armamento, Cocaína e Maconha na Lagoa, 1º Distrito da cidade

Sete suspeitos de tráfico de drogas foram presos na operação.

Lagoa 1

Policiais do 34º BPM de Magé, durante cumprimento de ordem de operações na comunidade da Lagoa-Magé,  avistaram um indivíduo com rádio comunicador e imediatamente abordaram o elemento que ao perceber a ação dos agentes da lei, se evadiu.

Ao acompanharem todo percurso do meliante, policiais acabaram por identificar o local de armazenamento de objetos que serviam aos criminosos, e ainda no local, sete suspeitos de participarem do tráfico, foram encaminhados da 65ª DP de Magé.

Lagoa 3

Dentre o material apreendido, foram arrecadados,  414 unidades de cocaína55 unidades de Maconha de 10, 55 unidades de Sacos pequenos de maconha25 unidades de Lança perfumeTouca Ninja, 1 granada1 pistola Pt 840, 1 pistola St 10 9mm, 1 pistola Tara 9mm, 1 revólver 38 Taurus, Munições 9mm – 34 unidadesMunições de cal 38 – 6 unidades, Munições cal 40 – 11 unidades6 Rádios comunicadores6 Recarregadores de rádio.

Lagoa destaque

Todo material arrecado na incursão policial foi conduzido para a 65ª DP de Magé e posteriormente encaminhada a 59ª DP de Duque de Caxias, por se tratar de material apreendido em flagrante, a unidade é a responsável pela lavratura de autos da região.

Constatantes incursões ao crime demostram a atenção das polícias de Magé, através do 34º BPM,  conjuntamente com as polícias civil da cidade, 65ª DP e 66ª DP, representadas respectivamente pelo Dr. Ângelo Lages e Dr. Antonio Silvino,  não tem medido esforços para manter a ordem na cidade.

Vale ressaltar o trabalho constante do Conselho de Segurança Pública de Magé, que promove mensalmente, reuniões com os titularas das delegacias e do comando do batalhão para combater a violência e ações de traficantes na cidade.

Rede
Antonio Alexandre, Magé/Online.com 

 

 

 

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE UM ANO EM IGUABA GRANDE

Na delegacia, o homem teria confessado os abusos. A Polícia Civil prendeu,  um homem suspeito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *